quinta-feira, 17 de março de 2011

Feira da saúde e beleza

Será realizada em Rio Preto - SP nos dias 07,08,09 e 10 de abril de 2011, a MÉDICA - Feira da Saúde e Beleza de São Paulo - 2011 - Edição Rio Preto.

Um grande evento que reunirá  na Swift diversos segmentos relacinados a produtos, serviços e bens de consumo das áreas médicas, da saúde e beleza no geral.

O evento será o marco inicial destes segmentos para o Estado de são Paulo, onde o volume de negócios, troca de informações palestras, exames clínicos e laboratoriais, workshop's e serviços na área médica em detrimento à população atravésde stands temáticos, terão expressividade e caráter social, para que todos possuam ter uma melhor qualidade de vida.



No dia 08, sexta-feira haverá um desfile de moda e teremos a participação da Modelo, Miss Brasil e Apresentadora da Rede Record Natália Guimarães.


Nós da  DeLaVest estaremos lá expondo nossos produtos com preços especiais para todo o público. Além de nós, o evento contará com a presença de outras importantes empresas de vários segmentos da nossa cidade e região. Na área de Moda e Beleza estarão a PinkBiju, T'Souro jóias, Kpelli academia de beleza, Lojas Lívia, Roupa Branca, Leila cabelos e Cia entre outros. Haverá um espaço cultural que abrigará uma grande variedade de artesanatos também.


Nossos pets também poderão entrar na moda e receber cuidados pois além da presença do Dr. Pet, haverá stands da Feras e Fofos, Pegadas da Moda e mais.


Na área de Saúde e bem estar, estarão além da Espaço A Spa, a Shanilla Yoga, Unimed, Grupo Cene entre muitos outros.


Pessoal, com certeza vale a pena conferir esse grande evento! A entrada será franca.


Contamos com a presença de todos!!!