sábado, 9 de outubro de 2010

Tendências e cores para Verão 2011

    Uma coisa pode-se ter certeza: este verão a moda é minimal (minimalista) .Constata-se isso pela cartela de cores, bem como na escolha de tecidos, estamparia e design das peças. Porém compensa-se isso com o abuso dos acessórios.A cartela de cores veio com tons nudes e neutros misturadas com cores new wave. Ou seja é uma verdadeira democracia de cores porém  muito delicada.
   Quanto as cores, estão em alta o verde militar, lilases, azuis, tons terrosos, laranjas, pinks, coral, verdes e amarelos vibrantes. Os tecidos com excessão de alguns já bem conhecidos como a seda (musseline, shantung, chiffon e cetim), tricoline de algodão, temos algumas novidades, o  tule vem com tudo, estampado ou liso e na  malharia as novidades são muitas, tecidos ainda mais leves e refrescantes e usos diversos.
   As estampas são para todos: listras, tribais, florais abstratos , pois (bolinhas), bicho.  As rendas, aplicações e crochê também estão presentes. E muito brilho com tecidos metalizados e  bordados em pedrarias ou paetês. Emílio Pucci estaria em feliz nessa estação.

   Outra forte tendência são os  babados  que estão em alta desde o verão passado, é pra quem gosta de um  look  romântico.
   Vestidos  também são  peças chaves da estação. Em especial os vestidos florais, que são o hit dessa estação.
   A  DeLaVest se preocupou em adicionar em sua coleção todos esses elementos com bom gosto e delicadeza, agradando assim a todos os gostos.
  Agende uma visita de um vendedor pelo e-mail delavest@hotmail.com ou pelos telefones de contato.  E curta a melhor estação do ano!